oi mana!
A gente sabe que o desconto é irresistível né? vamos ficar atenta aos detalhes pare que você tenha uma ótima experiência de compra.
1: Como faço para comprar? você pode comprar direto aqui no nosso site, as formas de entrega e pagamentos aparecem após você selecionar uma peça.
obs: os boletos estão desativados até o final da promoção por motivos de logística, pois os boletos demoram um pouco mais para o pedido aparecer até 3 dias uteis e atualizar o estoque. Cupons de primeira compra serão desativados.
2: Quando meu pedido será postado? devido ao fluxo de pedidos ser maior durante a promoção nosso tempo de postagem e preparação do pedido será de até 8 dias uteis. Assim que postado você receberá seu código de rastreio por e-mail para acompanhar sua entrega. Certifique-se de colocar seu endereço corretamente se possível com ponto de referencia para os correios encontrar você.
3: Será que meu pedido vai chegar até a data que eu quero? Você pode verificar o prazo de entrega do se pedido no momento da compra e fazer a contagem em dias uteis se chega até o dia que você deseja.
dica: já que você economizou na peça com desconto que tal optar por uma opção de frete mais rapida como sedex e receber seu pedido sem preocupação com prazo :)
4: Posso trocar caso o tamanho que eu pedir não der? claro! nossa politica de troca se encontra aqui: https://www.bysa.com.br/politica-de-troca-e-devolu%C3%A7%C3%A3o
obs: .
atenção: se no momento da nova compra no site peça ja estiver com o valor normal o cliente terá que complementar a diferença do valor.
O ideal é que você verifique a tabela de medidas no site e faça o comparativo com as suas para saber se vai dar e assim evitamos a burocracia da troca .
Peças sob medida não cabe troca ou devolução em vista que o produto foi feito personalizado para o cliente. Favor verifique suas medidas 2x. em caso de medidas iguais confira novamente se realmente esta certo.