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Oi mana

A gente sabe que infelizmente você pode precisar trocar ou devolver alguma peça que comprou. Mas antes vamos deixar tudo explicadinho para você.

Para trocas

• Você precisa enviar uma solicitação para bysaloja@gmail.com com o número do pedido, nome, peça que deseja trocar, e motivo da troca .

os custos do frete de troca são divididos entre loja e cliente. Nós pagaremos o retorno e o cliente a ida novamente.

• O cliente tem o prazo de sete dias corridos contando com o dia de recebimento do produto para manifestar o desejo de troca ou devolução,  Após solicitação enviaremos as etiquetas de envio para a troca ou devolução  (nós pagamos pelo frete da volta em casos de troca) o cliente terá até 7 dias corridos para fazer a postagem do objeto na agencia dos correios, esse tempo pode ser reduzido ( se solicitado no primeiro dia de recebimento do produto ou seja  após esse prazo a loja não tem obrigação de realizar a troca ou a devolução.

• O produto deve ser devolvido em sua embalagem (pacote)  similar  tamanho da original., nós vamos orientar você sobre como fazer isso via e-mail, com etiqueta fixada na peça, sem indicies de uso, rasgos ou manchas. 

Assim que a peça chegar, faremos uma breve inspeção para verificar se a peça voltou nas condições originais que foi enviada e solicitar o estorno. o prazo do estorno varia de acordo com a politica que cada banco.

 

Para trocas 

Forneceremos um voucher referente ao valor somente das peças para ser usado no site no prazo de 30 dias, você pode estar trocando pela mesma peça ou comprando outro modelo, o cupom deve ser usado integralmente, não realizamos estorno de diferença de valor.

 Vou pagar frete novamente? SIM! como acordado nós pagamos o envio da volta e o cliente da ida.

• Caso a peça que você comprou, e deseja trocar não esteja mais disponível em estoque na sua numeração/tamanho solicitada, você terá a opção de escolher outra mercadoria ou utilizar o valor já pago como crédito para uma nova compra.

O custo dos fretes de troca serão divididos entre loja e cliente durante o prazo citado, após o prazo o cliente arcará com ambos os fretes, de retorno da peça e o da ida novamente.

Custo de retroca, (troca pela segunda vez) os custos de frete ida e volta ficaram por conta do cliente, também não aceitaremos mais devoluções que não sejam por defeito.

Para compras no showroom o cliente tem até 7 dias corridos para fazer a devolução da peça no local e em seguida receberá um voucher para um novo pedido no site que pode ser usado em até 30 dias.

Cupons de trocas serão desabilitados quando houverem promoções no site.

Para Devoluções 

Você deve enviar um e-mail solicitando a devolução e reembolso da compra para bysaloja@gmail.com informando numero do pedido, dados pessoais e motivo da devolução. Em seguida iremos orientar você como fazer o processo de devolução do produto. Não nós responsabilizamos por solicitações não respondida devido ausência de informação como numero de pedido e dados pessoais do cliente. é dever do cliente informar dados que nos ajude a localizar o pedido.

O cliente tem até 7 dias para devolver um produto a contar do dia do recebimento.

A loja arcará com os custos de logística reversa em casos de devolução

 por defeito ou envio de produto errado já em casos de devolução apenas por erro de escolha no tamanho onde o cliente deseja o estorno e não uma troca ou voucher, o frete de logística reversa ficará por conta do cliente. valor 19,99, orientaremos você sobre como postar o produto de volta por email.

• O produto deve ser devolvido em sua embalagem (pacote)  similar  tamanho da original., nós vamos orientar você sobre como fazer isso via e-mail, com etiqueta fixada na peça, sem indicies de uso, rasgos ou manchas, caso a peça não esteja conforme as regras o produto será devolvido ao cliente sem aviso previo.

Pedimos que o cliente consulte a descrição da peça antes de comprar, assim como as medidas, pois não somos fast fashion, não trabalhamos com produção em larga escala, muitas vezes produzimos a peça apenas após o pedido do cliente no site, pedimos consciência do cliente no momento da compra para evitar devolução apenas pelo gosto pessoal, ou escolha de tamanho errado. Contamos com a ajuda de vocês para evitar poluição que  logística reversa de pedidos causa no meio ambiente e também prejuízos a pequenos empreendedores como a gente.

Atenção:

PEÇAS SOB MEDIDA

não fazemos reembolso ou trocas de peças feitas sob medida, pois o produto foi feito personalizado para o cliente. 

Esta informação se encontra presente no termos e condições aceitas pelo cliente no ato da compra e funciona como um acordo entre a gente e você.

COMPRAS COM RETIRADA NO SHOWROOM

Compras no site com opção Retirada no showroom não tem opção tem reembolso apenas troca, em vista que o cliente tem a oportunidade de experimentar a peça e fazer ajustes.

Estorno de compra:

quando sua compra retornar para a gente isso poderá demorar um pouco pois a modalidade envio reversa é pac correios. nós solicitaremos o estorno. (solicitação será feita dentro de 2-3 dias uteis após a pela retornar e comunicaremos ao cliente por email).
– Em compras pagas via cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
– Em compras pagas via boleto bancário ou depósito/transferência a restituição é efetuada por meio transferência em uma conta bancaria do cliente.

Atenção não fazemos estorno de compras feitas no cartão de credito por pix.

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