top of page

Pagamentos

São aceitos pagamentos via cartão de credito e boleto pela operadora mercado pago, compras parceladas com juros adicionais ao cliente.

Pagamentos Off-line em Ted ou deposito em contas bancarias,  pagamentos  efetuados  devem ser enviados para o e-mail Livycontato@gmail.com.

Rastreio

Após sua compra temos o prazo de até 4 diais utéis para enviar o código de rastreio para você, via email.
O prazo de entrega, depois que postarmos nos correios, vai depender da região que você mora, no momento da compra, aparece uma previsão de quantos dias sua entrega irá chegar.

Importante ressaltar que não nos responsabilizamos pelo segundo envio, caso:
1) o endereço cadastrado esteja incorreto ou incompleto;
2) o destinatário não receba o carteiro e/ou não se apresente dentro do prazo de 7 dias para receber a encomenda, se o rastreio acusar que é necessária a retirada;
3) qualquer outra situação que a encomenda voltar para a gente, pela não retirada da mesma pelo destinatário.
Em todos esses casos, o comprador arcará com o segundo frete de envio.

Politica de troca e devolução

Você precisa enviar uma solicitação para livycontato@gmail.com  com o número do pedido, dados pessoais que nõs ajude encontrar seu pedido,  e motivo da troca ou devolução.

• O prazo para trocas/devoluções é de até sete dias corridos (contando com o dia de recebimento). Após este período não efetuamos trocas/devoluções, enviaremos as etiquetas de envio para a troca ou devolução logo após a solicitação, o cliente terá até 7 dias corridos para fazer a postagem do objeto na agencia dos correios. após esse prazo a loja não tem obrigação de realizar a troca ou a devolução.

  * Não nós responsabilizamos por pedidos que não cheguem na data prevista pelo cliente, os prazos aparecem no momento da compra, recomendamos que faça o calculo de dias para saber se chegará na data planejada ou solicite a opção de envio mais rápida (sedex).

 * O custo do reenvio da trocas por escolha de tamanho errado ou troca por gosto pessoal ficará divido entre comprador e loja, o reenvio de volta ficará por conta do comprador no valor de $25 e do envio de ida novamente por nossa conta (exceto em casos de peça enviada errada arcamos com ambos os envios) após pago enviaremos as etiquetas de reenvio por e-mail para que você possa anexar no pacote.

• O produto deve ser devolvido em sua embalagem (pacote)  similar  tamanho da original., nós vamos orientar você sobre como fazer isso via e-mail..

• Assim que a peça chegar, faremos uma breve inspeção para verificar se a peça voltou nas condições originais que foi enviada, sem rasgos, falhas ou odores, caso contrario a troca ou devolução não será efetuada, só após a inspeção faremos o reembolso ou a troca.

• Caso a peça que você comprou, e deseja trocar não esteja mais disponível em estoque na sua numeração/tamanho solicitada, você terá a opção de escolher outra mercadoria ou utilizar o valor já pago como crédito para uma nova compra.

Não fazemos trocas ou estornos de peças feitas sob medida, em vista que o produto foi feito personalizado nas suas medidas não atendendo as medidas do estoque padrão. Esta informação se encontra presente no termos e condições aceitas pelo cliente no ato da compra e funciona como um acordo entre a gente e você.

Reembolso

Politica de reembolso.

Aplicável: Arrependimento da compra deve ser comunicado até 7 diais após o recebimento do pedido em casos de defeitos na peça comprada ou produto errado.

Cancelamento  de compra até 24hrs feito o pedido no site.

Não aplicável: Peças sob medida, onde o pedido foi feito personalizado para o cliente, portanto não atende as medidas padrão do estoque. Em casos onde o cliente não gostou da peça sem causa justificável. No site você encontra cada peça descrita detalhadamente.

Retorno do pedido ao remetente devido ao preenchimento de endereço incorreto no momento da compra.

Peças feitas sob medida.

DEVOLUÇÃO & RESTITUIÇÃO DO VALOR

Caso você opte por devolver uma compra realizada, pelos motivos que se aplica o reembolso, será realizado o estorno do(s) valor(es) pago(s) pela(s) peça(s). 

A restituição dos valores pagos é feita via mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.
– Em compras pagas via cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
– Em compras pagas via boleto bancário ou depósito/transferência a restituição é efetuada por meio de depósito bancário, na conta do mercado pago ou  da cliente.

Não fazemos reembolso de pedidos feitos sob medida personalizados para o cliente, e em casos onde o pedido retornou para a loja devido a endereço incorreto ou ausência retirada do pedido na agencia dos correios . Por isso fique atento a seu codigo de rastreio.

  • Facebook Clean
  • Pinterest Clean
  • White Instagram Icon
bottom of page